SS Lazio – Atalanta Bergamo 2:1

FUTBAL-CL: Žilina - Zlaté Moravce

FUTBAL-CL: Žilina – Zlaté Moravce

Embora Atalanta na liderança Stadio Olimpico, mas acabou sucumbindo Lazio restritiva. Mas a vitória do time da casa é merecido. Lazio ter sido mais ativa e eventualmente até mesmo expressou para marcar. Ele governou por um penalty, que se transformou Ciro Immobile.

Enquanto Lazio teve no início do Ato mais do jogo, mas como ações individuais Immobileho ea chance Luis Alberto gólového permaneceu sem expressão. Immobile disparados a partir da fronteira da grande área seguinte e depois de um tiro Luis Alberto tocou poste. Atalanta talvez não tão ativa, mas a o mundo jogos on-line equipa da casa mostrou grande produtividade. Em 21 minutos restantes na área totalmente subterrâneo Andrea petanca, ele recebeu o passe, virou o balão e infalivelmente terminou – 1: 0 para o Bergamaschi.

Lazio portão receber surpreendido, a pressão interna é embotada e Berisha foi repente estranhamente fora do trabalho. Além do banco Biancocelesti queimado emoções e treinador Simone Inzaghi foi mesmo banido para a arquibancada. As suas alas, no entanto, para equilibrar mente. No primeiro minuto de sair depois de um bom centro de situações padrão Milinković-Savić, por isso fui para o vestiário para o empate 1: 1º

Após a mudança de lados, ambos os times jogaram um jogo equilibrado, a chance Gómez destruída Marchetti e desenlace finalmente deu 67 minutos uma falta sobre Berisha Immobileho, após o que os juízes supremos apitou um pênalti. Sua execução foi construído ele mesmo uma vítima Immobile hesite! Lazio e virou desenvolvimentos desfavoráveis a seu favor. Domestic, além disso, eles são capazes de levantar, ou seja, o atacante Immobile, cuja ferida Berisha foi em um canto. No final, ainda se bônus de apostas desportivas recusou a segurar o resultado do acaso tutové Milinković-Savić, antes Berisha fatalmente falha, mas se arrepender no final não tem que, por causa Lazio levou a um resultado final bem sucedido.